Grupo terrorista do Hamas condena visita de Bolsonaro a Israel

O grupo terrorista Hamas condenou a visita do presidente Jair Bolsonaro a Israel. O Hamas é o grupo islâmico que controla a faixa de Gaza. O grupo afirma que a visita de Bolsonaro viola as leis internacionais.

Conhecidos pelos atos de terrorismo na disputa territorial entre Palestina e Israel, o Hamas ressaltou especificamente a visita de Bolsonaro ao Muro das Lamentações acompanhado pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o que para os muçulmanos significa um forte gesto de aliança entre Brasil e Israel.

LeiaMais

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIO

“Exigimos que o Brasil recue de imediato desta politica que viola a legitimidade internacional e vai contra à posição histórica. Essa política não ajuda a estabilidade e a segurança da região e ameaça os laços do Brasil com países árabes e muçulmanos” diz o comunicado oficial do Hamas.


Nos ajude a construir uma mídia independente, apoie o S1N7ESE e receba recompensas e vantagens por isso: clique aqui!


Conteúdo relacionado

1
Deixe um comentário
avatar
1000
1 Tópicos de comentários
0 Respostas de tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico mais comentado
1 Autores de comentários
William Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
mais novos mais velhos mais votado
Notificação de
William
Visitante
William

O Brasil é em sua maioria um país de cristãos e até onde sei eles querem converter ou ‘matar’ todos os cristãos. Porque cargas dágua nos afastaríamos de Israel e nos aliaríamos aos muçulmanos?… é piada isso?

Próximo post